Cliente Oculto

É a ferramenta de gestão importantíssima para avaliar a qualidade dos produtos/serviços da sua empresa e/ou dos seus concorrentes.

Segundo a American Express, empresa de serviços financeiros, 60% dos consumidores já tiveram a intenção de fazer uma compra, mas desistiram por causa do mal atendimento. Por isso que a estratégia do cliente oculto deve ser utilizada periodicamente, evitando assim que haja perda de venda por causa de um mal atendimento. Possibilitando uma otimização e potencialização dos processos, criação de novas estratégias e aprimoramento dos produtos serviços oferecidos pela empresa.

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Sobre Nós

A Freire RH nasceu em Junho de 2017, com o propósito de reinventar, inovar e renovar o segmento de Gestão de Pessoas, buscando sempre o que existe de mais moderno nos modelos de gestão e na forma de ajudar pessoas e empresas a se tornarem melhores naquilo que desejam.

Missão

“Oferecer ao mercado soluções técnicas e inovadoras na área de RH, contribuindo assim com o desenvolvimento dos resultados de nossos clientes, através de um serviço personalizado, ágil e excelente.”

Visão

 “Ser uma empresa de referência, reconhecida pelos nossos clientes e colaboradores como a melhor empresa de consultoria de Recursos Humanos com foco em Gestão e Pessoas.”

Valores

Ética nas ações; Responsabilidade com o mercado; Respeito com todos os stakeholders;
Transparência e Comprometimento;

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